Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

   
  ...  
  NÃO PERCA TEMPO ...  
  Veja Mais ›  
 

 
  A VIRGEM MARIA ...  
  ...  
  Veja Mais ›  
     
 

 
 
 
(11) 97374-6766
 

  
 
 

 
 

 
 

Não Há Outro Nome

 

Muitos têm se posicionado e outros nomes têm sido colocados como intercessores entre Deus e o homem e por causa disso muitos oram, clamam a Pedro, Paulo, Maria, Joana, Aparecida, José e a outros nomes, mas Deus não atende e nem reconhece esses nomes como intercessores ente Si e o homem. Ainda que digam que receberam bênçãos pelo intermédio desses nomes ficaremos com a Bíblia que diz que o único Nome aceito por Deus, é o de Jesus e esse é exclusivo. Há, não podemos negar que tem nomes ilustres nas histórias das nações e nos meios religiosos, homens que foram excelentes e muito uteis a sociedade e entre eles alguns fizeram grandes descobertas cientificas e outras maravilhas, mas eles foram apenas sábios na terra, porém, Jesus não foi assim, Ele é o Próprio Deus que nasceu em forma de homem e como homem humilhou-se ainda mais, morrendo crucificado em nosso lugar.

 

Leiamos o escreveu o Apóstolo Paulo em (Filipenses 2.8) “E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz”.

Contra o nome de Jesus muitos se levantaram e outros se levantam, mas nenhuma hoste infernal teve e nem terá êxito nessa batalha, porque Deus vela pela Sua Palavra para cumpri-la (Jeremias 1.12) “E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la”.

O Apóstolo diz que Deus exaltou a Jesus soberanamente (Filipenses 2:9 e 10) “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra.” E em (Atos 4:12) “E em nenhum outro há salvação porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos”. Assim ninguém, nem mesmo Maria Sua mãe pode ser intercessora porque ela também dobrará seus joelhos perante Ele, nem Paulo nem João e outros poderão fazer alguma coisa por nós, mas é somente Jesus Cristo. Não negamos que foram santos de Deus, mas não são e jamais serão intercessores entre Deus e os homens.

 

Veja o que o profeta diz em Isaías 43.11 “Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador”.

O Nome de Jesus é torre forte, (Prov. 18:10) “Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio).

Maravilhoso é o Nome de Jesus, (Isaias 9:6) “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. Nenhum outro foi chamado por esses nomes, somente e exclusivamente JESUS!

 

Somente em Seu Nome devemos orar. Atentes para as palavras de Jesus: “E tudo quanto pedirdes em Meu Nome Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”. (João14:13). “Jesus disse: “Eu e o Pai somos um”. (João 10:30). Nunca Ele incluiu outro nome ao Seu para ser intercessor ou intercessora perante o Pai. Seu Nome está acima de todos os nomes nem outro igual não há, sabem por quê? Porque quem morreu na cruz foi Ele sendo ressuscitado para gloria de Deus e para salvação dos que crerem nesse único e exclusivo nome, o Nome de Jesus.

Jesus Cristo subiu aos céus se assentou à destra do Pai e intercede por nós, dizem por aí que alguém se assentou com Ele no Seu trono, isso é pura filosofia religiosa. O Nome de Jesus é eterno e Nele, e só Nele podemos confiar, Ele perdoa os pecados salva a alma e garante vida eterna de paz, venha a Ele, ao unigênito do Pai, ao único e soberano Redentor.  Único Nome entre Deus e a raça humana, Glórias a esse santo Nome!

Creia em Deus, leia a Bíblia.

Pr. Ismar Vieira Malta

COMENTÁRIOS POSTADOS

Nome: Alberto Franklin

Data: 26/02/2016

Comentário:

Jesus salvador o Deus na forma humana.(ver o capítulo 1 do evangelho de João). Jesus é a única garantia de chegarmos ao céu.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: BATISTA

Data: 08/08/2015

Comentário:

EXISTE SÓ UM MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM JESUS CRISTOU QUE NOS LIGOU A DEUS ATRAVÉS DA CRUZ

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: JULIO

Data: 27/07/2013

Comentário:

MUITO OBRIGADO MEU QUERIDO IRMÃO O TEXTO FOI OTMO PARA EU FAZER O FECHAMINTO DO MEU COMENTÁRIO PARA AMANHÃ NA ESCOLA DOMINICAL

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENVIE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTE TEXTO:

Nome:
E-mail:
   

Comentário:

(0 / 250)

Voltar

Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

© Copyright 2017 - Pastor Ismar Vieira Malta - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já