Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

   
  AS NOSSAS PALAVRAS ...  
  FRASES VERDADEIRAS ...  
  Veja Mais ›  
 

 
  INTERPRETAÇÕES BÍBLICAS E O PERIG ...  
  NAS DUVID ...  
  Veja Mais ›  
     
 

 
 
 
(11) 97374-6766
 

  
 
 

 
 

 
 

Você quer Jesus? E Jesus te quer do jeito que você vive?

Provérbios 22.28 “Não removas os antigos limites que teus pais fizeram”.

 

Deus desde o inicio determinou limites ao ser humano, Ele ordenou ao povo de Israel que não subissem ao Monte Sinai (Horebe) Êxodo 19.12 “E marcarás limites ao povo em redor, dizendo: Guardai-vos, não subais ao monte, nem toqueis o seu termo; todo aquele que tocar o monte, certamente morrerá”.

Não podemos extrapolar os limites colocados por Deus, os irmãos de José extrapolaram e pagaram muito caro por isso, eles zombavam de José, veja o que diziam quando José se aproximava deles; Gênesis 37.19 “E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador-mor”!  Extrapolaram tanto que o venderam como escravo.

 O povo sempre extrapolam os limites quando não obedecem a Palavra de Deus, escutam a mensagem, mas continuam desobedecendo, veja o que diz em Jeremias 32.33 “E viraram-me as costas, e não o rosto; ainda que eu os ensinava, madrugando e ensinando-os, contudo eles não deram ouvidos, para receberem o ensino”. Em Zacarias 7:11 diz; “Eles, porém, não quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem”.

Esses são os que estão na igreja, mas são desobedientes. E hoje como muitos  estão fazendo? O apostolo diz em João 2.15 “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”.  Esse é um dos principais limites, tome cuidado!

Aos que obedecem aos limites Jesus orou ao Pai dizendo; “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo”. João 17:14. Você quer Jesus, mas como você esta vivendo? Você é do mundo, vive acompanhando os costumes do mundo, ou obedecendo aos ensinos de Deus? Ele quer que vivas em santidade, Efésios 4.24 “E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade”.

Você não acompanha o mundo? Está escrito que a pessoa será achada pelo seu próprio pecado; Números 32.23 “E se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o SENHOR; e sabei que o vosso pecado vos há de achar”.

Os irmãos de José se viram em apertos; Gênesis 45.3 “E disse José a seus irmãos: Eu sou José...”. Israel desobedeceu e perderam a pátria perdeu a benção e pagaram e estão pagando caro, e por fim veja o que acontecerá; Jesus estará sobre o Monte das Oliveiras, Zacarias 14.4 “E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém...” Em Zacarias 12.10 diz; “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito”. Israel reconhecerá Jesus o seu Messias e será salvo, mas para os desobedientes que vivem do tempo da graça veja o fim; Mateus 7:22 e 23 “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.  E em Apocalipse 20.15 diz; E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.  Obedeça a Palavra e serás arrebatado por Jesus I Tessalonicenses 4.17 “Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.  Medite e obedeça enquanto há tempo.

Pr. Ismar Vieira Malta.

 

COMENTÁRIOS POSTADOS

Nome: Bispo Virginio Messias

Data: 31/05/2014

Comentário:

É absolutamente importante, nós ministros, aprendermos e sermos ministrados por homens de Deus como Você que é usado por Deus para alimentar tanto os crentes comuns como a nós que exercemos o Santo Ministerio do Senhor. Deus te abençoe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENVIE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTE TEXTO:

Nome:
E-mail:
   

Comentário:

(0 / 250)

Voltar

Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

© Copyright 2017 - Pastor Ismar Vieira Malta - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já