Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

   
  JERUSALÉM E OS TUMULOS DE JESUS C ...  
  HIPOCRISIA RELIGIOSA ...  
  Veja Mais ›  
 

 
  PRUDENCIA E SIMPLICIDADE ...  
  ONDE ESTÁ A VERDADEIRA IGREJA DO ...  
  Veja Mais ›  
     
 

 
 
 
(11) 97374-6766
 

  
 
 

 
 

 
 
                                          O Cristão e o Motel

Não julgue esta matéria pelo titulo acima a examine à luz da Bíblia.

O cristão fiel pode ir passar algumas horas com sua esposa em um motel?

Alguns anos atrás era inconcebível pensar em uma matéria sobre esse assunto, mas como as coisas mudaram, e algumas pessoas tem me perguntado se é errado um cristão fiel ir “passar algumas horas com a esposa” em um motel porque dizem eles que já ouviram pastores dizerem que se isso for de comum acordo entre os dois irem passar “algumas horas” em motel nada há de mal. E ainda dizem que até o sexo oral pode ser praticado se isso for de comum, acordo. E ainda que, se um casal de jovens que não forem casados praticarem sexo não ha nada de mal se for por consentimento mutuo, isto é, um acordo feito entre ambos, apenas um aconselhamento é o suficiente. Baseiam-se essas misérias alegando que a Bíblia nada diz a respeito. (isso é sem duvida promiscuidade pura). Mas quantas coisas a Bíblia nada diz a respeito e nós sabemos perfeitamente que são erros e até gravíssimos. Isso a meu ver é o diabo colocando não só o nariz dentro da igreja, mas ele entrando totalmente. Alguns lideres quando dizem que isso pode ser feito se for de comum acordo estão abrindo a porta que no passado foram abertas pelo falso profeta Balaão, está escrito em Apocalipse 2.14 Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem. Veremos abaixo o relato de um casal que fizeram entre si um acordo sem respaldo bíblico e saíram muito mal.

Encontrei-me com Cristo há sessenta e três anos, 05/10/1950 e me casei em 1953 e até hoje 2013, nunca e em época alguma tive relação com outra mulher porque amo minha esposa que foi a mulher da minha mocidade e veja o que diz a Bíblia em Malaquias 2:15 “E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito? E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja desleal para com a mulher da sua mocidade. Será que não é indecente o marido ir com sua esposa ao motel ou casais de jovens solteiros praticarem sexo? Naquela época não existia motel, contudo haviam muitos antros de prostituições, adultérios, fornicações e etc. Graças a Deus eu nunca entrei nesses locais. Naquela época era inconcebível tratar desses assuntos. Hoje entrou uma doutrina do nada tem haver, isso é coisas do passado. Essas “doutrinas” malignas com certeza prejudicará muito a vida espiritual de muitos que não querem examinar a Palavra de Deus porque ela sempre exige santidade na vida do cristão e até nos chamam de ultrapassados porque hoje as coisas mudaram, mas por acaso de tempo em tempo Deus muda Seus ensinos?

A mim não me importa que digam que já estou velho, ultrapassado que as coisas mudaram, e hoje tudo é diferente, o que me conforta é que a Bíblia é bem mais antiga do que eu e ela permanece sendo a mesma, a genuína Palavra de Deus nela nada mudou e nem mudará.

Hoje existem religiosos defensores de praticas sexuais imundas e pecaminosas e a meu ver, eles  as praticam, é só observar o que se publicam nos jornais, internet e televisão. Exemplo eles dizem que o sexo oral sendo de comum acordo entre esposo e esposa não há problemas porque a Bíblia nada diz a respeito. Temos em Atos 5.1-10 o relato de um casal que fizeram entre si um acordo que foi rejeitado pelo Espírito Santo e ambos morreram. Por acaso a Bíblia diz algo sobre fumar, participar de jogos de azar, de carnaval? Ela nada diz, mas sabemos que o cristão fiel não participa dessas e outras misérias que se praticam no mundo hoje. A Palavra de Deus diz para apresentarmos nossos corpos em sacrifício vivo, santo conforme lemos em Romanos 12.1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

Está também escrito que o que eles praticam em oculto até dizê-lo é torpe: Efésios 5.12 “Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe”. 

Vamos ao assunto com referencia ao titulo desta matéria.

 O que é um motel?

 Nem se discute, um motel é um lugar próprio de pratica sexual ilícita, adultério, fornicação, prostituição e todos os outros tipos de misérias, promiscuidades e é um lugar extremamente contaminado pelo pecado, pois nesse lugar muitos homens e mulheres são traídos pelos cônjuges e quase nunca descobrem. Portanto, motel é um antro do pecado, um templo de satanás.

 E o seu lar o que deve ser? 

 Seu lar deve ser um lugar onde o Nome de Jesus seja glorificado, porque o Senhor requer do cristão, santidade, examine os versículos abaixo (santidade, leito sem macula, corpos em sacrifício vivo)

O sexo deixado por Deus é prazeroso deve ser praticado com respeito e carinho entre esposo e esposa e nesse ato o cristão deve primar pelos ensinos de Deus. Será que o motel tem mais valor do que a sua casa? O seu leito deve ser sem macula conforme está escrito em Hebreus 13:4 “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará.” Se a pessoa precisa usar fantasias para esquentar esse ato, isso só pode ser porque o seu desejo já estar perdendo o fôlego? Se for isso procure um medico e não um antro do pecado. Quando um casal sendo marido e mulher, adentra a esses lugares provoca suspeita dos que os vê entrar ou sair dali e a Palavra de Deus diz em 1 Ts 5:22 “Abstende-vos de toda aparência do mal”. Será que a pessoa tem coragem de trocar seu quarto por um lugar como esse?  Não existe um lugar melhor e de mais segurança para o casal terem suas horas de intimidade e prazer nesse ato do que seu próprio quarto. É claro que há outros lugares que não são antros de misérias onde casal pode praticar o sexo. A intimidade entre o casal de cristão fiel deve ser preservada absolutamente entre ambos e ser um dia tiver problemas nessa área devem procurar médicos urologistas para os homens e ginecologistas para as senhoras, e não procurar fantasias nesses locais onde o diabo reina. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e você tem coragem como cristão de levar sua fiel esposa ao um ambiente contaminado, onde se praticam tantas promiscuidades e que se pode chamar de um templo de satanás? Pode haver harmonia entre esse lugar e o teu lar? A meu ver quem defende essas coisas é porque as praticam, pois na Bíblia não existem amparos para tais atos.

Todavia não podemos proibir ninguém, cada um faça o que quiser do seu próprio corpo, porque cada um dará conta de si mesmo diante de Deus, mas lembre-se que se somos o templo de Deus conforme diz em I Corintios 3.16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? E o templo de Deus não tem consenso o pecado conforme diz em II Corintios 6.16 E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Povo que deve ser especial de boas obras Tito 2.14 O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. Será que ir ao motel com a esposa agrada a Deus, isso é praticar boas obras, é descente?  Ela estará sujeita a receber cantada desagradável por algum estranho que contemplou a saída de ambos desses lugares. Isso será lamentável, mas pode acontecer, e será lamentável.

Agora para terminar, esses lugares onde satanás agi é lugar sujo e quem vai lá estará limpo. Apocalipse 22.11 “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda”. Pensem de mim o que quiserem e me censure se desejarem, mas como atalaia de Deus (como diz em Ezequiel 33.6 “Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.”) Quem concorda com esses atos provavelmente os praticam. Eu continuarei dando o aviso do perigo das investidas satânicas como Deus ordenou.

Veja o que diz João em I João 2.15 “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”.

 

Pr. Ismar Vieira Malta.

Nome: caio ramos da silva

Data: 13/05/2014

Comentário:

Pastor li essa sua página e me alegrei Pq sabia que não era do tais prática já tinha visto isso em alguns livro mais não sabia em qual obrigada Pq deus usou vc pra me mostrar aquilo que deus quer pra notifica na paz e deus abençoe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENVIE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTE TEXTO:

Nome:
E-mail:
   

Comentário:

(0 / 250)

Voltar

Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

© Copyright 2017 - Pastor Ismar Vieira Malta - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já