Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

   
  AS COISAS VIS ...  
  O LEVANTAR AS MÃOS NA PRESENÇA DE ...  
  Veja Mais ›  
 

 
  CAPAS ...  
  MISSÃO ESTÁ NOS PLANOS DE DEUS ...  
  Veja Mais ›  
     
 

 
 
 
(11) 97374-6766
 

  
 
 

 
 

 
 
 BÍBLIA SAGRADA, O LIVRO INVICTO.

A Bíblia Sagrada foi e é o Livro mais combatido, porem, continua e continuará invicto. Ela foi escrita por alguns de seus seguidores em diferentes épocas e lugares e o mais importante é que alguns deles nem sequer se conheceram, mas seu conteúdo é perfeitamente harmonioso sem nenhuma contradição, isso prova sua fiel veracidade e inspiração concedida pelo Espírito Santo de Deus aos seus escritores.

Extremamente combatida, porque será? Porque ela é a verdadeira Palavra de Deus que se cumpre literalmente só não vê que não quer. Ela é o balsamo na dor, é o refrigério para nossas almas, o guia supremo, é o caminho para o viajor, é o consolo para o aflito é o refugio para o pecador, ela nos dá a certeza de vida eterna, ela aponta o Caminho Santo que nos conduz a Cristo, Ela é Deus falando com o ser humano.

Esses são alguns dos motivos que Ela criticada e combatida porque Ela incomoda os incrédulos, aqueles que preferem combatê-la.

Citaremos apenas um dos muitos combatentes que no passado a criticou e se empolgou em combatê-la e veremos que nada adiantou seu combate e críticas, citaremos alguns que a elogiaram E ela como a Palavra de Deus. Ela continuou e continuará Invicta.

Um primitivo reformador assim se pronunciou a respeito da Bíblia: A Bíblia é uma bigorna que tem gastos muitos martelos. (E eu digo; continua e continuará gastando muitos martelos e todas as ferramentas que contra Ela se levantarem). O profeta Isaías diz em Isaías 54:17 “Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará...”. Isso é porque Deus vela pela Sua PALAVRA; Jeremias 1:12 “E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir”. No Manual de Halley pagina 17, Napoleão diz; a Bíblia não é um livro, mas é uma criatura vivente.

Entre 1684/1778 O combatente barato Voltaire combateu a Bíblia dizendo que cem anos após sua morte a Bíblia seria um livro ultrapassado, empoeirado e esquecido em estantes, porem antes de cem anos após sua morte abriu-se uma Editora de Bíblia naquela que foi sua residência. Ele também “profetizou” que duzentos anos após sua morte a Bíblia estaria extinta ou desacreditada, mas aconteceu que antes de duzentos anos após sua morte sua casa tornou-se uma a Sociedade Bíblica Francesa.

Quantos duzentos anos já se passaram e a Bíblia continua sendo o Livro mais vendido e acreditado no mundo, embora ultimamente tenha se levantado muitos críticos e combatentes baratos que não se cansam de vomitar impropérios contra Ela, mas Ela continua tranquilamente sua jornada cumprindo sua Missão, sendo o Livro mais vendido e acreditado do mundo.

Até seus perseguidores com certeza tem um exemplar Dela. Hoje Ela é anunciada de todas as maneiras; com sinceridade, por inveja, por interesses financeiros ou com fingimentos, mas o que importa é que seja anunciada a Palavra de Deus, Filipenses 1.18 “Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda”.

Essas coisas acontecem porque Deus revela pelo Espírito Santo aos simples e pequenos e assim o incrédulo que é o homem natural (que só crê em si e em sua “sabedoria” não entende porque em Deus e Sua palavra se crê pela fé, conforme está escrito nos versículos abaixo; Mateus 11:25 “Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos”. E em Lucas 10:21 “Naquela mesma hora, se alegrou Jesus no Espírito Santo e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve”. E ainda em 1 Coríntios 2:14 “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”.

Bíblia Sagrada Livro Eterno. Leia a Bíblia e creia e Cristo O REI ETERNO.

Pr. Ismar V. Malta

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE TEXTO

Nome:
E-mail:
   

Comentário:

(0 / 250)

Voltar

Pr. IsmarLivros MensagensEstudosFotosContatos LinksHome

© Copyright 2018 - Pastor Ismar Vieira Malta - Desenvolvido pela Agência de Sites Jundiaí e Portal Imóvel Já